quarta-feira, 21 de setembro de 2011

depoimentos legais♥ para amigas♥



sabe oque vc é para mim?
nada comparado a uma amiga
e sim a uma irmã
pra mim.
te amo muito amiguxa♥♥♥♥♥
amigas para sempre      


pra mim não importa cor,religião pra emporta oque vc tem por dentro.
vc chegou do nada,e assim derrepente tornou minha vida mais feliz.
obrigada amiga não sei oque seria sem vc ♥
amiguxaaaaaaaaaaaaaaaa



torcendo sempre para vc*
não sou do contra sou da amizade              
não sou da inveja sou do amor
não sou da guerra sou da paz




não emporta oque fazemos e sim oque quermos♥

amigas para sempre♥

      




diferentes por fora iguais por dentro
não sou perfeita passo lonje disso
mais eu tento
me superar a cada dia♥

                                                              ´´´´´´´
                                                            (  o  o  )´
                                                                ----
                                                       ------ !!!! -----            
                                                              !!!!!!!!
                                                            !!!!!!!!!!!!
                                                               !    !

dools para as amigas$
  


                                                               
                                                  
        





           



  obrigada pela atenção♥ bons sonhos


                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário